A poesia dividida entre "Quando Tudo Era Um Coisa Só" e "Livro Para Escrever Poesia" do escritor e artista Antonio Maciel poderia ser musicada, não só pelo andamento impetrada pela forma conflitante de auto análise, como também pela problematização encontrada em cada estrofe. Em alguns momentos as letras de dão velocidade e em outras te deixam reflexivo, sem nunca deixar de ir adiante. É o encontro com o desconhecido procurando o conhecido que está dentro de você. Como um dos títulos diz: "Quando Tudo Era Uma Coisa Só", e você vai descobrir isso numa fácil e rápida leitura distribuída ao longo das obras.
O sarau de lançamento dos livros, está marcado para o dia 30 de janeiro no Du Chef Bristô na cidade de Ilhéus-Bahia onde arte, música e poesia estarão entrelaçadas nessa grande rede de cultura vibrante. Carlos Maciel
Para os fãs de indie music, janeiro já começa bem. Dia 20 tem disco novo de Belle and Sebastian. Eles já anunciaram o lançamento oficial do novo álbum chamado Girls in Peacetime Want to Dance. O disco sai dia 19 na Europa e Reino Unido para no dia seguinte, no resto do mundo. O álbum foi produzido e mixado por Ben H. Allen III que já produziu para Animal Collective e Gnarls Barkley e teve também como colaborador Tony Doogan. O estúdio escolhido para a gravação foiem Atlanta. O último disco da banda foi a coletânea de 2013, "The Third Eye Centre" a partir de músicas gravadas na gravadora Rouge Trade.
A banda escocesa de indie pop mais uma vez mostra a qualidade que faz dela umas das mais cultuadas do mundo.
Girls in Peacetime Want to Dance tem 12 canções:
1. Nobody's Empire
2. Allie
3. The Party Line
4. The Cat with the Cream
5. Enter Sylvia Plath
7. The Everlasting Muse
8. Perfect Couples
9. Ever Had a Little Faith?
10. Play for Today
11. The Book of You
12. Today (This Army's for Peace)
Veja abaixo os clipes de Nobody's Empire e The Party Line: