RUA JJ SEABRA, 54 - ITAPETINGA - BAHIA
@carlossmaciel
Ela é um dos ícones da Música Popular Brasileira na sua longa carreira de mais de 4 décadas. Durante esse tempo já gravou 39 álbuns solos, sem contar as muitas participações em vários outros projetos. Elba Ramalho também entrou na lista daquelas que contraíram a COVID-19, mas logo que se recuperou voltou para sua grande paixão: a música.
Nesse ano atípico para todo mundo, mesmo em meio a pandemia, ela lançou o álbum "Eu e Vocês". Em nota para a imprensa na Apple Music, ela falou como foi essa produção; "Gravei este álbum sob circunstância de pandemia e quarentena, nessa reclusão que todo mundo está vivendo", e explicou como aconteceu "Como tenho estúdio em casa, foi bem assim: 'Vamos gravar! Não estou fazendo nada'. Todo mundo estava disponível e meu filho, que é produtor e músico, também participou".
O álbum conta com 12 faixas, dentre elas tem a regravação da música Sintonia de Moraes Moreira, em homenagem póstuma ao artista, e "Felicidade" a linda composição de Marcelo Jeneci e Chico César que fala de esperança de dias melhores e que tudo isso isso vai passar. O projeto é focado principalmente nos ritmos nordestinos que consagraram sua carreira: xote, baião e arrasta-pé.
Nesse disco ela teve participações de Padre Fábio de Melo em "O Inverno É Você"; Mestrinho em "Eu Vou Chegar Chegando"; do seu filho Luã Yvys em "Ainda Tenho Asas" ele que também participou na faixa título "Eu e Vocês (Zélia Duncan / Paulinho de Holanda)" juntamente com as irmãs Maria Clara, Maria Paula e Maria Esperança. É primeira música que Elba grava com todos os filhos.
PIRULITO KIDS - MODA INFANTO JUVENIL
RUA D. PEDRO II - CENTRO - ITAPETINGA
Jão, Ana Castela e Seu Jorge na última noite do FIB - Foto: Laecio Lacerda @ Non Stop Music O domingo (25/08) amanheceu diferente por se...