ÓTICAS SOL - O olhos iluminam a vida!

ÓTICAS SOL  - O olhos iluminam a vida!
Rua J.J. Seabra, centro - Itapetinga (77) 8145-2952 ou Itororó (73) 99802-7724

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

MARIA GADÚ FAZ RELEITURAS DE CANÇÕES JÁ CONHECIDAS DE OUTROS ARTISTAS



@carlinhosmaciel123

Completando 20 anos de carreira, a cantora e compositora Maria Gadú, apresenta em seu quarto álbum de estúdio, uma releitura de sucessos como uma homenagem especial, principalmente a Música Popular Brasileira. O álbum intitulado "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", mostra uma artista que buscou na solidão da pandemia várias reflexões pra vida, e a música foi a válvula de escape não pra ela como também para muitos que viveram esse estranho período da nossa história e para muitos que ainda vivem, talvez não como o mesmo impacto.


Para Gadú, esse momento se tornou uma grande alternativa para reverenciar a tudo que aconteceu, e que será apresentado em sua nova turnée em 2022: 

"Reverência à arte, à solidão, às novas experiências, ao novo, ao velho, ao eterno. Nesse projeto, homenageio, me arriscando em novas falanges da musicalidade, artistas que acompanham minha alma há muitos anos. Me arrisquei a executar instrumentos que nunca havia tocado antes, em canções que me provocam e embalam meu coração. Uma reverência solitária a toda essa esfera. Dedico especialmente este musical aos meus alicerces: Marisa Monte e Milton Nascimento".

No álbum tem canções de Beto Guedes, Rita Lee, Gonzaguinha, Caetano Veloso, Renato Russo, Zé Ramalho, Paulinho Moska, mas também conta com canções estrangeiras como de Daniele Silvestre (A me ricordi il mare), de Fernando Cabrera (El tiempo después) e da banda Westlife (Flying Without Wings).

Todas as canções já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Admirável Gado Novo - Maria Gadú



domingo, 5 de dezembro de 2021

Zé Ramalho relança o hit "Sinônimos" e promete novidades para 2022

@carlinhosmaciel123
Com uma parada forçada  de quase dois anos, ou seja desde o início da pandemia, o paraibano Zé Ramalho, relançou no sábado, 04, a canção "Sinônimo". Essa nova versão tem a participação da dupla gaúcha Overdrive Duo. O interessante é que foram eles que convidaram Zé para cantarem juntos.


Zé Ramalho promete para o próximo ano um disco de inéditas para seus fãs. O último disco nessa linha foi lançado há quase 10 anos. "Sinais dos Tempos (2012)"  não alcançou o mesmo sucesso dos seus primeiros discos, mas é um bom disco, vale a pena escutar.

Última noite do Festival de Inverno Bahia (FIB) foi marcado por muita alegria, emoção e público infantil pela primeira vez no FIB

Jão, Ana Castela e Seu Jorge na última noite do FIB - Foto: Laecio Lacerda   @ Non Stop Music   O domingo (25/08) amanheceu diferente por se...