ÓTICAS SOL - O olhos iluminam a vida!

ÓTICAS SOL  - O olhos iluminam a vida!
Rua J.J. Seabra, centro - Itapetinga (77) 8145-2952 ou Itororó (73) 99802-7724

sábado, 3 de fevereiro de 2018

A dupla Anavitória coloca doçura no carnaval

Divulgação


@Carlossmaciel

Anavitória Canta Para Foliões de Bloco, Foliões de Avenida e Não Foliões Também, com esse título enorme a dupla de cantoras de Minas Gerais, mostra que o carnaval pode ser doce e leve. O EP lançado no dia 02/02 tem apenas quatro canções. Destas, apenas "Clareiamô" é inédita, escrita por Ana Caetano, Saulo Fernandes e Vitória Falcão, ou seja a dupla e mais a participação do artista baiano. Com uma letra maravilhosamente bem construída, como nos antigos carnavais e resgatando a batida axé na sua mais pura essência "Ou, ou, ou Clareiamô [...] Clareia/ Era uma vez eu no teu olhar / E outra vez a te admirar / Passe no passo do meu coração / Já me ganhou / Agora só me diz o que fazer / Tô aqui a te esperar / Cadê você / Chega pra cá", difícil não lembrar dos anos oitenta, quando os compositores tinham a poesia como o ponto central de muitos hits do axé. 

Internet

O EP ainda apresenta nova roupagem para sucessos do Olodum, "Vem meu Amor", da Banda Eva, "Me Abraça" e fechando o disco tem um clássico da Banda Mel "Baianidade Nagô". O que é mais perceptível é a ternura das meninas deixada em cada canção.

Os percussionistas que participaram desse disco são todos de Salvador e a produção ficou por conta de Radamés Venâncio, colaborador frequente de Ivete Sangalo, e do inglês Paul Ralphes, ex-baixista da banda Bliss, que estourou com o sucesso "I hear you call" e radicado no Brasil desde 1986 e também já produziu CPM 22, Kid Abelha, Skank, dentre outros.

A dupla mineira já tem um Grammy e um disco de ouro, frutos do disco lançado em 2016.

O EP e outros trabalhos das artistas estão disponíveis nos principais serviços de streams:
  

                                                           Anavitória - Vem Meu Amor




Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOÃO OMAR, HELDER LEITE E CARLOS VILLELA SÃO AS GRANDES ATRAÇÕES DA FACI EM ITAPETINGA NO DIA 24 DE MAIO

Divulgação No dia 24 de maio, sexta feira, às 20h, a FACI (Fundação Associação Cultural Itapetinguense), realizará um evento de importância...