@carlinhosmaciel123
Um protesto contra a situação do Brasil em vários sentidos, esse é o mote principal do novo single de Marcelo Falcão. A letra da canção "Em Busca da Luz" em de suas estrofes diz o seguinte: "Sempre se coloque no lugar do outro/ Nunca julgue antes da verdade ouvir/ Se a guerra existe é pra enfrentar/ Somos de agir e nunca fugir". Em outra estrofe ele faz uma comparação com cunho religioso quando diz que "Fui só, fazem com o povo o que Judas fez com Jesus". A crítica é um desabafo do artista frente a tantas coisas que acontecem ao redor de nós e muitas vezes fingimos não vê. Atento a tudo isso, ele se posiciona e mostra sua nova composição nesse tempo de pandemia.
Em uma postagem Marcelo falou sobre esse trabalho "Essa música é onde eu desabafo sobre tudo o que eu gostaria que tivesse acontecido com a gente: sermos cuidados, sermos tratados com dignidade, coisa que infelizmente não aconteceu." e completou "Minha esperança é que ali na frente a gente possa comemorar as coisas voltando a melhorar numa unidade consistente, pós-vacina".
Nesta canção que também foi produzido um clipe em 360º, Marcelo Falcão vai doar parte do valor arrecadado com as visualizações para o projeto Mães da Favela, uma iniciativa da CUFA Brasil, que atende mais de 5.000 favelas no Brasil, beneficiando mais de 2.415.00 famílias.
A música "Em Busca da Luz" já está disponível em todas as plataformas digitais desde ontem 20 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário