O cinegrafista e editor de imagens Renato Fernandes Correia Santos, mais conhecido como Renatinho, 54 anos, foi diagnosticado com Anemia Aplásica e precisa urgentemente fazer um transplante de medula óssea. Desde o dia 30 de setembro, ele precisou viajar até a capital paulista para realizar diferentes procedimentos médicos, que estão acontecendo no Hospital das Clínicas.
Mesmo sendo realizado pelo SUS, o tratamento tem gerado um alto custo, já que, além da preocupação com o reestabelecimento da saúde de Renatinho, sua família está arcando com outras despesas para se manter na cidade e acompanhá-lo de perto.
Neste período de internação, Renatinho precisou passar por alguns procedimentos invasivos e delicados, além de estar necessitando de doação de sangue. Para além da ajuda financeira, familiares, amigos e colegas pedem que nos unamos numa grande e forte corrente de oração, para emanar todo tipo de boas energias e vibrações positivas por sua recuperação.
Se você se solidarizou com a história desse nobre guerreiro, por favor, faça a sua doação pelo site https://campanhadobem.com.br/campanhas/saude-renatinho ou pela chave pix (77) 99925-1179 (Cristiane Santos, irmã de Renato) e colabore com a quantia que puder. Mãos que doam jamais ficam vazias. Contribua!
Renato é funcionário terceirizado da Uesb, atua na TV Uesb, no curso de Cinema e Audiovisual e também no Programa Janela Indiscreta. Já trabalhou como cinegrafista e editor na TV Cabrália e em outras empresas de comunicação do interior e da capital baiana.