Quando falamos de liberdade, é tudo aquilo que nos faz livres, até mesmo para pensar. A poesia é a inspiração de algo que está preso e que precisa sair. É a válvula de escape para aqueles que tem o dom de expressar sentimentos, devaneios, do que está guardado e que precisa ser mostrado através da escrita.
A escritora Luciene Correia, depois de um longo tempo, resolveu dar liberdade aos seus escritos, que segunda ela, nasceu no início dos anos 80. Como tudo tem seu tempo e lugar, desde aquela década ela foi escrevendo e guardando. São poesias da sua época de juventude e que hoje, finalmente, saiu como um brinde aos que amam a literatura, os livros e a poesia.
"Sonhos Libertos" é um sonho realizado de Luciene. É uma flor que foi regada anos e anos até desabrochar com toda sua beleza e frescor. Como está escrito no poema "Poeta": "E o que outrora era fantasia, hoje é realidade, não imaginaria, realidade literária!"
A leitura do livro é agradável e divertida, nele você percebe os arroubos da juventude e também a maturidade da fase adulta da escritora.
"A vida voa... Olhe para trás e veja a rebeldia da adolescência, a descoberta do crescer, o sonho do amor eterno" (A vida voa)
O lançamento da obra literária "Sonhos Libertos" (Filos Editora) aconteceu na sexta-feira 3, na Academia Itapetinguense de Letras na cidade de Itapetinga, Bahia. Acompanhada de familiares e amigos, dentre eles, alguns escritores e poetas, como Antonio Maciel, Ramiro Oliveira, Mauricio Gomes, Julia Lícia, Kalu, Valdeique e outros foram prestigiar este grande lançamento literário. Este momento para a escritora é de muita felicidade e gratidão.
Siga a escritora nas redes sociais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário