Capa oficial |
Um artista que está na ativa desde os anos 60, compôs o clássico mundial "Samba de Verão", figurou na Billboard, em três versões, inclusive uma com interpretação de Frank Sinatra, também esteve nas paradas nacionais com o sucesso "Estrelar (1983)" 'Tem que correr, tem que suar, tem que malhar (vamos lá)/ Musculação, respiração, ar no pulmão (vamos lá)', esse é o Marcos Valle, que volta depois de passados nove anos sem um disco novo.
O álbum, intitulado "Sempre", abre com a disco music "Olha Quem Está Chegando" e é uma prova da sua longevidade e vitalidade para a música. Nele há uma viagem para o som dos anos 70/80, com todo aquele balanço sofisticado - uma marca do artista. Tem um clima de verão, sol, praia e coisas assim. Dançante, bem funkeado e um toque de samba diferente, o disco conta com a participação de Alex Malheiros da banda Azymuth. O time se completa com Aldivas Ayres de Lima (trombone), Armando Marçal (percussão), Jessé Sadoc (trompete), Marcelo Martins (sax), Daniel Maunick (teclado) e Paulinho Guitarra.
Ouça o álbum
O álbum de Marcos Valle, lançado no dia 28 de junho, saiu pelo selo inglês Far Out Recordings e está disponível nos formatos CD, LP e nas plataformas digitais.
contra capa do disco |
2. Minha romã (Marcos Valle)
3. Odisséia (Marcos Valle)
4. Alma (Marcos Valle e Daniel Maunick)
5. É você (Marcos Valle)
6. Amanhã vou saber (Marcos Valle)
7. Distância (Marcos Valle e Daniel Maunick)
8. Aviso aos navegantes (Lulu Santos)
9. Sempre (Marcos Valle)
10. Alma (versão instrumental)
11. Minha romã (versão instrumental)
Nenhum comentário:
Postar um comentário