@carlinhosmaciel.oficial
Falando de amor, de reclusão e a busca de algo divino, assim Tiago Iorc lançou na última quinta-feira (3) o disco "Daramô". Depois de viver um momento "escondido", não sendo isso uma novidade, pois isso já houve em lançamentos anteriores. Nesse período, o artista aproveitou para produzir 10 faixas, sendo seis delas em parceria com sua namorada, a escritora Duda Rodrigues.
Durante o mês de outubro realizou shows intimistas na Inglaterra, Espanha e Portugal e através das redes sociais lançou alguns spoilers desse novo trabalho.
Este é o sexto trabalho do artista que vive um momento importante na sua carreira e também marca o seu retorno ao selo Som Livre depois de 15 anos.
O disco tem uma inspiração baiana, já que o artista o desenvolveu nas suas andanças pelo litoral da Bahia nas cidades de Salvador, Itacaré e Caraíva, onde gravou uns sons da natureza.
Tiago Iorc é aquele cantor pop que sabe buscar uma sonoridade e melodias diferentes com muita qualidade, esmerado em belas letras, arranjos e batidas.
No disco ele apresenta uma releitura do sucesso "Ciumeira" composto por Marília Mendonça (artista morta em acidente de avião em 2021) acompanhado apenas pelo violão.
A música "Saudade Boa" é primeira faixa com clipe disponível no Youtube. Sobre ela, Tiago falou: "É uma composição minha e da Duda e aconteceu quando ela estava indo fazer uma viagem. Nasceu de improviso, ao tentar descrever a sensação boa da saudade, a saudade que faz carinho e enche o peito. É a faixa que melhor sintetiza a sonoridade e a energia do álbum".
Ouça o álbum nas principais plataformas digitais: Tiago Iorc
Faixas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário