@carlinhosmaciel.oficial
O ditado popular diz que:"O que é bom dura pouco", só que se falando de Festival de Inverno Bahia (FIB), são só três dias mesmo. O domingo (28) já amanheceu com muita agitação na cidade, com a galera já se preparando para encontrar os portões abertos mais cedo e assim, poder desfrutar da última noite do festival. Quando a hora ia chegando, o destino era um só, ou seja, o parque de exposições.
Era uma noite das três atrações inéditas no FIB. Os artistas Thiaguinho, Pedro Sampaio, Nattan fazendo suas estreias, e os sertanejos Matheus e Kauan se apresentando pela segunda vez.
O paulista Thiaguinho foi o primeiro da noite e já começou tocando um clássico de Gilberto Gil, a música "Palco" (1981), a partir daí seguiu relembrando sucessos da sua carreira como "Sou O Cara Pra Você", depois recordou sua fase de Exaltasamba e a galera curtia com ele. Nesse embalo cantou "Será" da Legião Urbana, "Deus Me Livre" de Raça Negra, e ainda convidou o público para cantar e dançar sucessos do funk carioca. Thiaguinho mostrou nesse show porque é tão querido pelos fãs.
A segunda atração foi o Nattan, mais conhecido pelo seu público como Nattanzinho, trouxe um clima mais romântico, mas ao mesmo tempo dançante e agitado tanto no forró quanto no piseiro. Cantou o sucesso "Comunicação Falhou", esta em parceria com Mari Fernandez que havia se apresentado na noite de sexta-feira (25).
Nesse embalo cantou também músicas de Tarcísio do Acordeon, Weslley Safadão e sucessos autorais que o público já sabia de cor.
Se faltava o funk neste FIB, o DJ Pedro Sampaio tratou de apresentá-lo da forma mais dançante e agitada possível. Cantando um hit atrás do outro, ele levou o público mais jovem ao delírio, e para completar ainda convidou fãs para dançar o super hit "Ensaio das Maravilhas". Pedro Sampaio fez uma noite bem carioca no FIB.
O último show do festival ficou por conta da dupla sertaneja Matheus & Kauan. Os artistas estiveram no FIB em 2017 e nesse retorno não faltou alguns dos sucessos que eles haviam cantado naquele ano. Músicas como "Nosso Santo Bateu", "Te Assumi Pro Brasil" e hit "Ao Vivo e A Cores", gravada por eles com feat. de Anitta.
O ponto alto do show foi o convite feito e aceito por Thiaguinho, que acompanhava o show dos amigos e subiu ao palco para cantar "Que Sorte A Nossa".
Para o público ficou a saudade e o desejo de que venha logo o FIB 2024, ano em que o festival vai completar 18 anos de sucesso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário