ÓTICAS SOL - O olhos iluminam a vida!

ÓTICAS SOL  - O olhos iluminam a vida!
Rua J.J. Seabra, centro - Itapetinga (77) 8145-2952 ou Itororó (73) 99802-7724

segunda-feira, 1 de julho de 2019

O amor intenso de Ana Carolina no segundo EP "Fogueira em Alto Mar vol. 2"

Ana Carolina - imagem sujeita a direitos autorais

@carlossmaciel

Com três baladas que falam de amor, Ana Carolina lançou no dia 28 de junho, o segundo volume da série de três de "Fogueira em Alto Mar vol.2". Se no primeiro haviam faixas com sambas e outros estilos, neste último ela volta a cantar as baladas pop que sempre foram o forte da sua ótima carreira na música brasileira.

Ana Carolina, demonstra a cada lançamento que as canções de amor, que ela compõe muito bem, fazem parte da sua história. Neste EP, parece que foram feitas propositalmente para serem executadas em rádio. Soam bem populares e que facilmente estarão sendo cantadas por todos. Não que isto seja ruim, claro. Não há como descrever qual a melhor faixa, são todas coesas e bem estruturadas.


Capa - Vol. 2

Os compositores parceiros, Dudu Falcão e Antonio Villeroy, estão presentes neste disco. "Tudo e mais um pouco" (Ana Carolina/Dudu Falcão) fala de uma paixão que busca o que parece não querer perder tempo "Chega de jogar conversa fora/ Eu estou te querendo agora/ Um segundo já é tarde pra mim", já "Dias roubados" (Ana Carolina/Jonas Myrin/ Antonio Villeroy), com a voz da Ana multiplicada em coro, conta da desilusão provocada por decepções e promessas que não serão cumpridas "Escrevo, te apago/ Alguém do seu lado/ Talvez de longe entenda mais do que perto de mim/ Esse jeito de me olhar/ Seu sorriso quer me matar de prazer" e finalizando tem "Outra vez você" (Ana Carolina/Delia Fisher/Dudu França), que descreve aquele amor que não se esquece "Eu te esperava, odiava, te amava sim/ E essa saudade que sempre te trás pra mim/Ao meu redor tudo lembra você/ Tarde demais pra esquecer". 


Ana Carolina - Tudo e mais um pouco



Ana Carolina - Dias roubados 


Ana Carolina - Outra vez você


E agora vamos esperar o que Ana Carolina tem a apresentar no último volume que virá brevemente.


Um comentário:

  1. Esse blog, fala de cultura com propriedades e respeito aos artistas, parabéns ao editor por excelentes matérias publicadas.

    ResponderExcluir

JOÃO OMAR, HELDER LEITE E CARLOS VILLELA SÃO AS GRANDES ATRAÇÕES DA FACI EM ITAPETINGA NO DIA 24 DE MAIO

Divulgação No dia 24 de maio, sexta feira, às 20h, a FACI (Fundação Associação Cultural Itapetinguense), realizará um evento de importância...