PAULA FERNANDES, A PARTE SUAVE DO FESTIVAL DE INVERNO
|
Foto: Laércio Lacerda |
A mineira Paula Fernandes, abriu o Festival de Inverno Bahia em Vitória da Conquista, o show focado em seus grandes sucessos, embalou a noite fria de sexta-feira com a sua música sertaneja romântica que agradou aos apaixonados do gênero. O ponto alto do show ficou por conta de seus grandes sucessos "Pássaro de Fogo", "Meus Encantos" e principalmente quando cantou a música que está da novela global Amor a Vida, "Um Ser Amor".
HUMBERTO GESSINGER TROUXE A ENERGIA DE UM SUPER POWER TRIO NA NOITE CONQUISTENSE
|
Foto: Laércio Lacerda |
O segundo show da noite ficou com Humberto Gessinger que lembrando seu tempo de Engenheiros do Hawaii, grande banda do rock gaúcho e nacional, esquentou a noite do festival com muitos dos seus sucessos da época da banda. Quando rifou os primeiros acordes de Infinita Highway, apesar de ser um sucesso dos anos 80, o público foi ao delírio, mostrando que música boa não tem idade. O show valeu para a garotada conhecer o trabalho executado pelo Humberto Gessinger na sua nova formação de banda de apenas baixo, guitarra e bateria. Um grande show de um cara que sabe dominar palco e público.
SAULO, FEZ UM SHOW COMPETENTE E COM MUITA CRIATIVIDADE
|
Foto: Laércio Lacerda |
Saído recentemente da Banda Eva, Saulo Fernandes mostrou que tem talento para seguir em sua carreira solo. Apesar de não ser a primeira vez na cidade,- já tocou diversas vezes quando fazia parte do Eva, ele embalou a noite de Conquista com um show cheio de energia, com muito pop axé e até mesmo aproveitou para mostrar sua veia poética, declamando alguns versos entre algumas músicas e esse ato foi bem aceito pelo grande público presente, que mesmo sob um frio de 14 graus, ficou até o final da sua apresentação. Saulo cantou, além das músicas novas, algumas músicas antigas de alguns amigos e incluiu no seu repertório, sucessos da banda Olodum - "Rosa" -, Edson Gomes - "Malandrinha" - dentre outras. No inicio do show de Saulo, alguns fãs não se contiveram e fizeram invasão de palco, ele com muito bom humor, disse "Calma, até parece que sou Fábio Júnior" e isso arrancou muitos risos da platéia.
Essa foi a primeira noite do FIB 2013 que prometia muito mais nos dois dias restantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário