A banda é formada por João Veras, Hugo Trincado, Dmitrit Petit e Jan Pablo. Mostrando um pouco de influências estrangeiras a bande vem trazendo um mix de pop-indie, batida eletrônica e claro, o rock 'n' roll. Cada música trás uma referência, ou pitada, de cada estilo e o disco já começa com a super canção 'Parasoul', com sua linha alternativa, é uma faixa bem experimental que você não cansa de ouvir. O pop-indie-apoteótica fica com a segunda música 'Setenta e seis', grudenda e classuda.
A batida eletrônica "paraense" está na música "Preta". Para os baladeiros a canção ideal é 'Kazoo" na base de violão, um piano e o som mágico dos violinos.
No álbum ainda tem 'Frescurinha', seguida da eletro-experimental 'Guardia', 'Macacal', 'Melvin Jones (quase nada)', o rock 'Onde ela se perdeu' é puro, cheio de guitarras estridentes e ruídos. 'Solução' tem a suavidade de um chill-out-lounge”. Em 'Manhã de sol nas classes' a guitarrada mostra a sua cara.
A penúltima música do disco é 'Vestida de branco' que tem participação especial de Makeh. O álbum da Guardia Nova fecha com 'Sem saída'.
Download grátis do disco em https://mega.co.nz/#!0gEyHCBA!YnCvsn6OuHLRXvPl4I0c614UZHtddTTC8aFUVutXkwo
Carlos Maciel
Nenhum comentário:
Postar um comentário