ÓTICAS SOL - O olhos iluminam a vida!

ÓTICAS SOL  - O olhos iluminam a vida!
Rua J.J. Seabra, centro - Itapetinga (77) 8145-2952 ou Itororó (73) 99802-7724

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

A MPB de Caetano Veloso, o pop da Anitta e o sertanejo de Matheus & Kauan: Ingredientes do último dia do FIB


Caetano Veloso (Foto: Carlos Maciel) FIB17

Os portões do Parque de Exposições Teopompo Almeida em Vitória da Conquista foram abertos às 18 horas no domingo, 27. O trânsito lá fora estava movimentadíssimo. Logo começou a chegar o público para o último dia do festival. Jovens, adultos e também os idosos. Idosos? Sim, eles chegaram para celebrar a grande festa. Muita agitação e expectativa para os shows da noite. Os caminhos cheios de opções, cada trilha levava a um destino, múltiplas escolhas mas um só objetivo: alegria. Havia o Barracão Universitário OPÇÃO , a Arena Eletro Rock UNOPAR e principalmente o Palco Principal, nele se apresentaria Caetano Veloso, Anitta e Matheus & Kauan.

Caetano Veloso

Exatamente às 20:15h, subiu ao palco, um dos maiores artistas desse país, um dos ícones da Tropicália. Caetano Veloso, com mais de 50 anos de carreira, tocava pela primeira vez no FIB e quando ressoou os primeiros acordes do violão da canção "Luz do Sol", o publico vibrou e ovacionou o artista. Foram 24 músicas cantadas por ele e por todos, afinal de contas ouvir "Um Índio", "Terra", "Você é Linda", "Sampa", "O Quereres" e "Sozinho", dentre outras, era tudo que os fãs esperavam para se emocionarem, tanto o público, quanto o próprio artista. Agradecido, ele deixou, sob aplauso e gritos, o palco da festa.

Caetano Veloso (Foto: Laécio Lacerda) FIB17

Anitta

A energia do segundo show ficou da artista pop, Anitta. Começou incendiando a platéia do FIB com grandes sucessos do inicio da carreira como "Não Pára" e "Blá, blá, blá" e a novíssima "Paradinha". Numa sequência de hits eletrizantes como esses e com muita dança e rebolados, a artista dominou a galera. Cantou músicas de parcerias que viraram sucesso imediato como "Sim ou Não" com o colombiano Maluma e "Sua Cara", com o artista transsexual Pabllo Vittar - música com mais de 130 milhões de visualizações no youtube. O hit "Show das Poderosas" foi o ponto final para o grande show da artista.

Anitta (Foto: Carlos Maciel) FIB17

Anitta (Foto: Laécio Lacerda) FIB17

Anitta (Foto: Carlos Maciel) FIB17
Matheus & Kauan

Nos últimos anos, o FIB tem deixado o encerramento da festa com uma dupla sertaneja. Desta vez coube aos irmãos goianos, Matheus & Kauan, a missão de embalar os apaixonados pelo estilo. Com músicas já conhecidas e gravadas por outros artistas da linha sertaneja e na estrada desde 2010, os irmãos apresentaram repertório baseado no seu último trabalho "Te Assumi Pro Brasil". Apresentaram também o último sucesso "Suave", em parceria com o artista, também de Goiás, DJ Alok, com batida eletrônica e elementos da música sertaneja.


Matheus & Kauan (Foto: Carlos Maciel)
Palcos alternativos

Além das três estreias no palco principal, o som também rolou no Barracão Universitário com o Marcos Belchote, Robertinha, Bruno Brasil e Rode Torres. Já na Arena Eletro Rock, o embalo ficou a Bia Novaes e Iracema Muller, Essencial Hit e os DJs Tony, Trindade e Tom.

Bia Novaes e Iracema Muller (Foto: Carlos Maciel)
Mais uma vez a diversidade deu o tom para o sucesso do 13º FIB e com a nova estrutura e shows cada vez melhores, mostrou porque é o maior festival de música do interior do Nordeste do Brasil.
Quem venha logo o 14º Festival de Inverno Bahia.

Fotos do FIB

FIB 2017 (Foto: Carlos Maciel)

FIB 2017 (Foto: Carlos Maciel)

FIB 2017 (Foto: Carlos Maciel)
FIB 2017 (Foto: Carlos Maciel)
FIB 2017 (Foto: Carlos Maciel)
FIB 2017 (Foto: Carlos Maciel)
FIB 2017 (Foto: Carlos Maciel)

FIB 2017 (Foto: Carlos Maciel)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última noite do Festival de Inverno Bahia (FIB) foi marcado por muita alegria, emoção e público infantil pela primeira vez no FIB

Jão, Ana Castela e Seu Jorge na última noite do FIB - Foto: Laecio Lacerda   @ Non Stop Music   O domingo (25/08) amanheceu diferente por se...