capa CD
@carlossmaciel
Vesúvio (Luanda Records / Sony Music), esse é o título do 24º álbum do alagoano Djavan. O lançamento está previsto para este mês de novembro, dia 23. As gravações aconteceram entre os meses de julho e setembro deste ano, quando o artista intercalava shows e gravações de estúdio. As participações são do guitarrista Torcuato Mariano, dos tecladistas Paulo Calazans e Renato Fonseca - estes já o acompanham há muitos anos, e para completar o time, ele contou com Arthur de Palla no baixo e Felipe Alves na bateria.
Do disco, os fãs já conhecem "Solitude" que foi lançada e setembro, e ontem, 31, Djavan disponibilizou nas plataformas de streaming o single "Cedo ou Tarde". Essa faixa é cheia de suingue, numa linha bem pop e com letra interessante: "Aqui / Cedo ou Tarde / É Quando? / Antes eu me mando / Deixo o ar invadir." em outro trecho ele diz "Ali/ Quem manda é o medo / A hora é imprópria para sorrir".
O disco é composto de 12 faixas inéditas e fica a expectativa para saber o que mais será apresentado aos fãs deste consagrado artista da MPB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário