ÓTICAS SOL - O olhos iluminam a vida!

ÓTICAS SOL  - O olhos iluminam a vida!
Rua J.J. Seabra, centro - Itapetinga (77) 8145-2952 ou Itororó (73) 99802-7724

sexta-feira, 22 de março de 2019

Arthur Nogueira reverencia grandes artistas no seu novo EP

Capa EP - Divulgação

@carlossmaciel

Poucos artistas, dessa nova geração de MPB, carregam tanta sensibilidade nas interpretações quanto o Arthur Nogueira. Desde a gravação do seu primeiro disco "Mundano" (2009) que ele mostra a sua alta qualidade musical e poética.


Arthur Nogueira - Foto: Daniel Pereira

Nascido em Belém em 1988 e atualmente radicado em SP, ele é cantor, compositor e jornalista. Já lançou quatro álbuns e em cada um, ele dá um tratamento singular com melodias muito sensíveis. É reconhecido pela crítica especializado como um dos melhores artistas contemporâneos.

Eu Queria Ter Uma Bomba (Cazuza/Frejat)

Neste mês, Arthur lançou "Coragem de Poeta". São quatro gravações ao vivo, só com voz e violão, prestando uma homenagem a artistas que tiveram e tem significado especial na sua carreira. Os escolhidos foram Renato Russo e Cassia Eller em "Por Enquanto"(Renato Russo), Cazuza  em "Eu Queria Ter Uma Bomba" (Cazuza/Frejat), Antonio Cícero e Maria Bethânia em "O Circo" (Antonio Cícero/ Orlando Morais) e a argentina Maria Elena Walsh em "Como La Cigarra" (Mercedes Sosa).

Por Enquanto (Renato Russo)

Além desse EP, também neste ano, Arthur Nogueira regravou "Cantada" para o projeto "Nada Ficou no Lugar", de Adriana Calcanhoto, que contou com participações de outros artistas de vários estilos da MPB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última noite do Festival de Inverno Bahia (FIB) foi marcado por muita alegria, emoção e público infantil pela primeira vez no FIB

Jão, Ana Castela e Seu Jorge na última noite do FIB - Foto: Laecio Lacerda   @ Non Stop Music   O domingo (25/08) amanheceu diferente por se...