ÓTICAS SOL - O olhos iluminam a vida!

ÓTICAS SOL  - O olhos iluminam a vida!
Rua J.J. Seabra, centro - Itapetinga (77) 8145-2952 ou Itororó (73) 99802-7724

segunda-feira, 18 de março de 2019

Roberta Campos apresenta "Todo Caminho é Sorte - Ao Vivo", celebrando 10 anos de carreira

Capa - Divulgação

@carlossmaciel

Apostando na forma simples e cantar, a mineira Roberta Campos completa 10 anos de estrada, começada lá em 2008. Ele foi se infiltrando devagarinho no eixo Rio-São Paulo, teve ajuda preciosa de Nando Reis, ao interpretar com ela a canção "De Janeiro a Janeiro" do seu primeiro álbum "Para Aquelas Perguntas Tortas"(2008) que saiu de forma independente, mas com ele só aconteceu no segundo disco "Varrendo a Lua" (2010), já pela gravadora Deckdisc. Pronto, a partir daí as portas foram se abrindo e Roberta foi colhendo os bons frutos. Teve músicas em trilhas sonoras de novelas da TV Globo e TV Record, foi indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria Melhor Álbum de MPB, com o disco "Todo Caminho é Sorte" (2015).



Para celebrar esses 10 anos, ela lançou "Todo Caminho é Sorte - Ao Vivo" (2018). Gravado no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, esse show foi um revival na sua carreira e contou com alguns dos seus maiores sucessos. As suas influências musicais estão retratadas fielmente nas canções escolhidas de outros artistas. Ela interpreta o sucesso "My Love" (Paul McCartney/Linda McCartney), "Casinha Branca" (Gilson/Joran) e "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor" (Lô Borges/Márcio Borges).



O rock "Sinal de Fumaça" em parceria com a amiga Nô Stopa - que inclusive participa nesse "Ao Vivo", o recente sucesso "Minha Felicidade"(Carolina Zocoli) e a doce melodia de "Abrigo" (Roberta Campos/Fernanda Takai)  são canções que mostram o quanto ela amadureceu. Além dos sucessos, o disco vem também com as inéditas "Todo Dia" e "Dois Flamingos".


A direção foi de Fabio Pinc, produção de Rafael Ramos. A banda que luxuosamente a acompanhou foi composta por João Erbetta (guitarra, violão e lap steel), Fábio Sá (baixos), Pinc (piano e teclados), Losa Sosa (bateria e percussão) e Patrícia Ribeiro (violoncelo).

Como ela disse numa entrevista no ano passado: - "A minha essência sempre vai existir", e quem segue a sua trajetória musical sabe muito bem disso. O " Todo Caminho é Sorte - Ao Vivo) saiu pela Desk e está disponível também nas plataformas digitais.

Um comentário:

  1. A musica " Minha Felicidade" é da Roberta Campos e Danilo Oliveira. Vc pode arrumar?
    Obrigada!

    bj

    ResponderExcluir

JOÃO OMAR, HELDER LEITE E CARLOS VILLELA SÃO AS GRANDES ATRAÇÕES DA FACI EM ITAPETINGA NO DIA 24 DE MAIO

Divulgação No dia 24 de maio, sexta feira, às 20h, a FACI (Fundação Associação Cultural Itapetinguense), realizará um evento de importância...