Divulgação - foto Filipe Rodrigues |
@carlossmaciel
Não há como negar que o Supercombo evoluiu. A banda lança disco desde 2007 e agora pinta no mercado com Adeus, Aurora. Inspirado no HQ que saiu no ano passado, o disco pode ser uma continuação do livro ou uma trilha sonora para o mesmo. Na verdade isso é o que menos importa.
Quem conhece a trajetória da banda desde o reality da Globo, Super Star, de onde surgiram grandes bandas do rock alternativo nacional e dentre elas a própria Supercombo. Os capixabas com letras chapantes e rock com energia consistente trás para este novo trabalho novos estilos, sem perder a originalidade, o que é legal.
Supercombo - Menina Largata
A linda "Guarda-Chuva", parece com canções da banda americana The National, "Menina Largata" e "2 e 1", são algumas das outras faixas inéditas do disco. A produção foi do Supercombo, com mixagem de Leonardo Ramos em Sampa, já a masterização aconteceu nos EUA, na cidade de Seattle e foi realizada por Chris Hanzsek.
O Supercombo tem na sua formação o Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro "Toledo" Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (bateria)
Discos:
Festa? (2007)
Sal Grosso (2011)
Supercombo (2012)
Amianto (2014)
Rogério (2016)
Adeus, Aurora (2019)
Nenhum comentário:
Postar um comentário