Foto: Bianca Souza |
Eu costumo ouvi alguém perguntar; "E o rock nacional, como está?", eu sempre rio e digo: "correndo pelo underground, ele vai bem. Obrigado!", mas também sei que o modismo que assola o Brasil, faz com que as novidades com muita sinceridade, continuem meio escondidas.
Uma dessas verdades, poderia ser a banda paulista Cigana. Formada no interior, em Limeira (SP) noa ano de 2014, tem dois EPs. O primeiro foi "Sinestesia" (2014) e o segundo, "A Torre" (2015), portanto entende-se que é uma banda recente. Depois desses trabalhos, eles passaram três anos trabalhando novas músicas até desencadear neste terceiro EP intitulado "Todos Os Nós".
Capa EP - Arte: Bianca Souza |
Segundo Matheus Pinheiro: - "Existem músicas do disco que estão numa versão 'demo' no nosso primeiro EP (2014), e músicas que terminamos só no início de 2019. Então, são oito canções que mesclam nosso passado e nosso presente para passar o que é o nosso agora".
Foto: Bianca Souza |
A formação da banda é: Matheus Pinheiro, Victoria Groppo, Pedro Baptistella, Felipe Santos e Caique Redondano. O Hugo Silva e o Rodrigo Deltoro assinaram um a mixagem e o outro a masterização. O selo de distribuição foi o Sagitta Records.
As influências do pessoal da banda vão de Jack White a cantora Céu, da banda Bratislava a Rancore e por aí. se você gosta de bandas alternativas, a Cigana é uma ótima opção
Nenhum comentário:
Postar um comentário