Samuel Rosa - Skank |
Depois de 30 anos percorrendo o Brasil e o mundo, a banda mineira Skank anuncia que deixa os palcos em 2020. Segundo Samuel Rosa, isso já havia sido discutido e pensado há um certo tempo. Em entrevista cedida a jornalista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, ele afirmou que não há previsão de retorno.
"Chegou a hora de cada um olhar para si. É hora de experimentarmos, ainda que demos nos burros n'água. Quero me testar fora do Skank, me ver em um circulo de músicos fora do que sempre transitamos. Há muito ainda a descobrir."
problemas, de nenhuma briga, mas apenas um desejo externado por todos do grupo em conhecer o outro lado da moeda. O Skank, desde o seu início em 1991, foi uma banda pontuada por grandes sucessos ao longo de todos esses anos. Músicas como "Uma partida de futebol", "Tão seu", "Garota nacional", "Pacato cidadão", "Vou deixar", "Sutilmente", "Dois rios", "Resposta" "Acima do sol", "Algo parecido", entre outras, não sai da cabeça dos fãs.
Skank - Algo Parecido
Para o baixista Lelo Zanetti: " Não acreditamos que é preciso estar em baixa para dar uma parada, não precisa ser trágico nem problemático."
Sobre o fim de uma longa história e o incio de uma pessoal, o tecladista Henrique Portugal disse que "É um grande desafio pessoal para cada um. pode ser extremamente saudável nos reinventarmos, tentarmos coisas diferentes, ter esse espaço para liberdade criativa."
Henrique Portugal - Skank |
A banda se apresenta em 2020 em turnê denominada "30 anos". Eles vão percorrer muitas cidades e depois dá por encerrada a "Era Skank". O vocalista Samuel Rosa já anunciou disco solo para 2021, e quanto aos outros músicos também novidades virão.
Skank - Resposta
Nenhum comentário:
Postar um comentário