ÓTICAS SOL - O olhos iluminam a vida!

ÓTICAS SOL  - O olhos iluminam a vida!
Rua J.J. Seabra, centro - Itapetinga (77) 8145-2952 ou Itororó (73) 99802-7724

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Novo clipe de Vitor Mariá, com feat. de sua vovó Edite, enaltece a cultura nordestino

Capa do Single - Lamparina da História


@carlossmaciel

Vitor Mariá, cantor e zabumbeiro, lançou ontem, 06/05, o seu novo clipe. Na letra de "Lamparina da História", ele defende as raízes nordestinas, falando um pouco sobre o que são as pessoas dessa região brasileira com todas as suas nuances.

Em um audiovisual simples, o cenário mostra um sertão em imagens bonitas. O clipe tem a participação da sua avó, Edite. Uma nordestina de 88 anos.
Vitor Mariá - Foto: Carlos Maciel

O baiano da cidade de Itapetinga Vitor Mariá, atualmente está radicado em Vitória da Conquista, Ba. Esteve o ano passado em excursão por alguns países europeus. Portugal, Alemanha e Espanha estiveram nessa rota de apresentações do seu trabalho. Foi uma viagem para mostrar sua arte e também aprender coisas novas, como ele afirmou na sua volta ao Brasil.

Letra:
Lamparina da História
(Vitor Mariá)

Eu sou Nordeste, filho de cabra da peste
"Ceis" reparem minhas veste
no meu jeito de falar
Tem muita gente desdenhando do meu povo
contestando a nossa fé
Mas que não sabe nem rezar

Em nossa história, tem herói e tem bandido
Tem comédia e romantismo, tem forró pra variar
E do meu jeito vou cantando e vou pedindo
Força ao senhor Divino, pro sertão representar

A lamparina da história não se apaga
respeite o povo que ergueu sua nação
A chama arde aqui dentro do meu peito
Eu sou Nordeste, sou raiz, eu sou sertão

Lamparina da História (Vítor Mariá)

Siga o Vitor Mariá nas redes sociais e conheça mais sobre o artista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOÃO OMAR, HELDER LEITE E CARLOS VILLELA SÃO AS GRANDES ATRAÇÕES DA FACI EM ITAPETINGA NO DIA 24 DE MAIO

Divulgação No dia 24 de maio, sexta feira, às 20h, a FACI (Fundação Associação Cultural Itapetinguense), realizará um evento de importância...