@carlossmaciel
Herbert Vianna, em seu quinto álbum solo, passeia musicalmente nas décadas de 1960 e 1980. O disco foi intitulado "Hv Sessions Vol.1", e nele o músico apresenta nova roupagem para clássicos do rock de artistas e bandas como The Who (Pinball Wizard), The Beatles (And I Love Her e While My Guitar Gentle Weeps), Jimi Hendrix (Purple Haze), Elvis Costello (Opportunity) e Glen Champbell (Wichita Lineman) dentre outros.
Herbert, em nota para a imprensa, falou da escolha das músicas: "Essas canções são fonte muito direta de inspiração e de motivação por abraçar a guitarra, aprender um pouco mais sobre a criação de imagens que são feitas ali através dos acordes e das letras - explica o músico. Ao que aquilo te remete a sentir e a imaginar".
O único músico convidado é o Daniel Jobim que executou o minimoog. O álbum composto de 10 canções foi lançado na sexta-feira (23) pelo selo Estúdio 304, com produção, gravação, mixagem e masterização de Chico Neves. A produção executiva ficou com José Fortes, a capa é de Barrão e a fotografia de Maurício Valladares.
Entendendo que o "álbum" é o vol. 1, significa que pode pintar um próximo em uma nova data. Já está disponível em todas as plataformas digitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário