@carlossmaciel
Com um turbilhão de emoções reflexivas, Tiê apresenta o seu novo disco. Com apenas seis faixas, o EP foi intitulado "Kudra". Essa estranha palavra significa "amor", é nome de uma cidade na Índia e sobrenome de uma família. Esse período em que quase todos estão reclusos, alguns solitários e pensativos, é um momento especial para avaliações e reflexões. Para Tiê, não está sendo diferente de todo mundo. Nesse álbum ela apresenta em forma de música, seis canções inéditas com muito conteúdo.
Ela conta que este projeto "Apesar de ter sido elaborado em menos tempo que o comum, foi um processo de descarrego, mas leve. Sinto que minha voz está registrada de maneira diferente a cada faixa, isso me agrada".
A produção musical coube ao trio André Whoong, Flávio Juliano e Adriano Cintra. Na direção de arte contou com Rita Wainer, fotografia de Rodolfo Magalhães, styling de Carol Roquete e arte de Ana Ariette.
Este é o quinto disco de sua carreira e já está disponível todas as plataformas digitais e tem participações especiais de Filipe Catto e de Amora, a filha mais nova de Tiê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário