Imagem sujeita a direitos autorais - Internet |
Com um título emblemático "Dias Ruins", a cantora e compositora Mahmundi lança o seu primeiro disco por uma grande gravadora. Antes havia lançado dois EPs e um álbum só que de forma independente. Desta vez, foi contratada pela Universal Music. A artista foi a ganhadora do Prêmio Revelação da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) de 2016.
Capa CD |
Não é exatamente um caminho fácil mas ela continua a abrir portas para o seu som especial. Apesar do título, o disco abre com a música "Alegria", uma forma dela celebrar o amor e a saudade: "Alegria de repente por que vou te vê amanhã / Coisa mais bonita não se sente/ Acordar ao teu lado". O álbum é composto de nove canções com várias influências - a principal delas dos anos 1980. Reggae, batidas eletrônicas, jazz e afrobeat fazem parte desse universo musical. Mahmundi disse que o disco é: "Uma playlist de músicas legais. Quis fazer um clássico, mas para cada música pensamos numa roupagem diferente. Quero que os ouvintes tenham opções".
A música "Imagem" (Mahmundi, Hugo Braga, Leo Justi e Alex Ferreira) é a única canção conhecida, já havia saído em 2017 como promessa de um novo EP, mas isso não ocorreu. Os destaques são "Outono", "Tempo Pra Amar" e o reggae "Qual É A Sua".
Mahmundi - Tempo Pra Amar
Depois de aclamada pela crítica, desde o seu primeiro EP, ela agora espera ser conhecida pelo maior número de pessoas possíveis, para isso vem explorando clipes e redes sociais - instagram, facebook etc. O trabalho é muito interessante. O disco já está disponível nos principais canais de streaming.
Mahmundi - Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário