ÓTICAS SOL - O olhos iluminam a vida!

ÓTICAS SOL  - O olhos iluminam a vida!
Rua J.J. Seabra, centro - Itapetinga (77) 8145-2952 ou Itororó (73) 99802-7724

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Alaska lança "Ninguém Vai Me Ouvir", e experimenta uma outra sonoridade

Imagem internet


@carlossmaciel

Por mais estranho que o "ar" possa parecer ou está, o rock sempre sobrevive. Nos últimos anos no Brasil, o estilo já não pontua no topo das paradas de sucesso, mas isso não impede o surgimento de várias bandas. A Alaska, banda paulista de rock, é uma delas. Depois do álbum de estréia "Ondas" (2015), com um som mais pesado, foi lançado no dia 31 de agosto em todas plataformas sociais o seu sucessor, "Ninguém Vai Me Ouvir".



Capa CD

Esse álbum quebra um pouco a continuidade do anterior que tinha com um dos destaques a música "Alto Mar" e era voltado principalmente, para a guitarra como som principal. Nesse novo álbum, os sintetizadores e elementos eletrônicos se fazem mais presentes, sem contudo, deixar o rock totalmente de lado.

Para André Ribeiro (vocalista) "A ruptura surgiu de maneira natural, como resposta dos nossos próprios descontentamentos e frustrações enquanto artistas, em relação ao que era - e ainda é - esperado por nós como uma suposta "banda de rock".

Cd Completo

O som e as letras do novo disco são recheadas de esperanças, os temas escolhidos são de questões humanas que povoam a mente de todos.

Alaska - _vazio

A formação do grupo paulistano tem André Ribeiro (guitarra / vocal), Nicolas Csiky (bateria), André Raeder (guitarra), Vitor Dechem (teclado, guitarra e voz) e Wallace Schmidt (baixo).

Para recordar, o vídeo de "Alto-Mar" do disco "Ondas":

Alaska - Alto-Mar (2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Última noite do Festival de Inverno Bahia (FIB) foi marcado por muita alegria, emoção e público infantil pela primeira vez no FIB

Jão, Ana Castela e Seu Jorge na última noite do FIB - Foto: Laecio Lacerda   @ Non Stop Music   O domingo (25/08) amanheceu diferente por se...