Foto - Flora Negri |
@Carlossmaciel
Paulinho Moska, é um artista ímpar, seja como cantor ou compositor. Os conceitos musicais são sempre vibrantes e estão sempre se renovando. O seu novo trabalho de inéditas, lançado ontem (03/08), tem o título apropriado para tudo que rola faixa a faixa em "Beleza e Medo". O disco vem cheio de positividade e reflexões naturais da vida em si, com músicas ensolaradas, numa pegada poprock e com a assinatura particular do artista, ou seja, com muita poesia e explosão.
Foto - Flora Negri |
O disco transita também pela luta dos direitos das pessoas na sua totalidade. Na composição do parceiro Carlos Rennó, "Nenhum Direito a Menos" se reflete a indignação com tudo que está acontecendo nesse país. Para aliviar um pouco, o amor se faz presente em "Minha Lágrima Solta" (Trilha Sonora de Malhação - Vidas Brasileiras) e "Em Você Eu Vi".
Este é o seu 11º disco nesses 25 anos de carreira após sua saída da banda Inimigos do Rei (da música Uma Barata Chamada Kafka, sucesso em 1989), a produção é de Liminha. Algumas canções conta com parcerias primorosas: além de Rennó, tem Zeca Baleiro e Zélia Duncan. A banda do disco é um time de respeito formada por Adal Fonseca e Adriano Trindade nas baterias, Rodrigo Suricato nas guitarras, Rodrigo Tavares nos teclados e ainda o Liminha nos baixos.
O álbum é um lançamento da Deckdisc e sem dúvida um dos melhores lançamentos do ano.
Já está disponível nas plataformas digitais.
Nenhum Direito a Menos (Paulinho Moska/Carlos Rennó)
Faixas:
1- Que beleza, a beleza
2- Em você eu vi
3- Jeito é não ficar só
4- Nenhum direito a menos
5- Bem na mira
6- Pela milésima vez
7- Medo do medo
8- Megahit
9- Meu nome é saudade de você
10-Minha lágrima solta
Nenhum comentário:
Postar um comentário