Foto: Laécio Lacerda |
@Carlossmaciel
A noite de sexta-feira prometia ser emocionante. O público começou a chegar às 19h, logo na abertura dos portões do Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Muita expectativa de todos, afinal de contas para os mais "velhos", era a primeira vez que se apresentava no Festival de Inverno Bahia (FIB) um dos mais carismáticos cantores românticos do Brasil: Fábio Júnior. Enquanto esperava a hora, o esquente ficou concentrado nas arenas que rolavam reggae, rock e forró. Mais tarde quando Fábio subiu no palco principal, não se fez de rogado e cantou seus muitos sucessos que faziam a vibração de jovens e a recordação dos fãs antigas. Rolou até uma mudança na letra de "Seu Melhor Amigo" quando o cantor trocou, com muito humor, para "seu melhor marido". Seu show foi brilhante até o final.
Foto: Carlinhos Maciel |
A segunda banda a se apresentar foi Biquini Cavadão, já uma veterana do FIB. A energia rolou solta durante toda a performance do show. Bruno Gouveia já conhece a galera e não há como discutir a qualidade de um grupo que já está na estrada há 34 anos. Vento Ventania, Janaína, Zé Ninguém e Tédio são sucessos que foram cantados pelo público, além de canções do último álbum.
Foto: Laécio Lacerda |
Fechando a maravilhosa noite de abertura, o cantor Luan Santana mostrou porque que é um dos principais ídolos da nova gerações. Suas canções embalaram os corações de seus fãs que correspondiam com choros de emoção e gritos durante todo o show. Ele disse que apesar de ser a segunda vez, ele se sentia com se fosse a primeira, pela receptividade que o público dava a ele naquele momento. Coisas do FIB que só quem vai é que sabe explicar
Foto: Carlinhos Maciel |
Enquanto isso nas arenas a efervescência era a mesma. O festival é completo e tem diversão para todos os gostos.
Hoje, sábado, o FIB continua com Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos e Pitty. A abertura dos portões marcado para às 19h.
Confira as fotos - Laécio Lacerda
Nenhum comentário:
Postar um comentário